20
fev
08

Como encontrar?

Nos dias hoje vemos muitos adolescentes a procura de uma pessoa, mais precisamente um namorado(a), o impulso e falta de experiência são os maiores problemas nessa fase da vida, vejamos mais sobre a pessoa certa na hora certa…12) e disse: ó Senhor, Deus de meu senhor Abraão! Dá-me hoje bom encontro, e faça beneficência ao meu senhor Abraão!
13 ) eis que eu estou em pé junto à fonte d’água, e as filhas dos varões desta cidade saem para tirar água;
14 ) seja pois que a donzela, a quem eu disser: abaixa agora o teu cântaro para que eu beba; e ela disser: bebe, e também darei de beber aos teus camelos; esta seja a quem designaste ao teu servo  Isaque , e que eu conheça nisso que fizeste beneficência a meu senhor.

O encontro de rebeca:
16 ) e a donzela era mui formosa a vista, virgem, a quem varão não havia conhecido; e desceu a fonte, e encheu o seu cântaro, e subiu.
19 ) e, acabando ela de lhe dar de beber, disse: tirarei também água para os teus camelos, até que acabem de beber.

A oração do servo de abraão:
27 ) e disse: bendito seja o senhor Deus de meu senhor Abraão, que não retirou a sua beneficência ( beneficio ) e a sua verdade de meu senhor; quanto a mim, o senhor me guiou no caminho à casa dos irmãos de meu senhor.

O  encontro   de   rebeca   com   Isaque:
62 ) e Isaque vinha do caminho do poço de laai-roi; porque habitava na terra do sul.
63 ) e  Isaque  saíra a orar no campo, sobre a tarde; e levantou os seus olhos, e olhou, e   eis que aos camelos vinham.
67 ) e  Isaque  tomou-a  por  sua  esposa e  a  amou-a  até  a  morte.

Digam: (  meninas )

Deus  já  tem  um  Isaque  preparado  para  você. !    Amém !

Digam: ( meninos )

Deus  já  tem  uma  rebeca preparada  para   você. !    Amém !

Nota: vejam bem o senhor já tem um casamento preparado para você;
Olha o que Deus fez: Abraão tinha 100 anos, sara tinha 90 anos, Deus manda  o  anjo  dizer a eles que lhes daria um filho na sua velhice
Agora Deus queria que esse filho tivesse o melhor casamento por que  ele era o  filho  da  promessa.

0 Responses to “Como encontrar?”



  1. Deixe um comentário

Deixe um comentário

Photobucket Rua Romeu Marcello 16 - Jardim Primavera, Salto de Pirapora/SP
Photobucket
Photobucket Campanha "TENDA DOS MILAGRES" . O Santuário Terrestre de Deus. Todo Domingo às 19:00 horas. PARTICIPE!!!
Photobucket ESPAÇO JOVEM: Todo sábado às 19:30 horas.
Photobucket CULTOS nas IEQ's: Bandeira - Campo Largo e São Manoel: 3° Feira, 6° Feira e Sábados às 19:30 horas.
Photobucket AULAS GRÁTIS: Bateria, Guitarra, Violão e Teclado. CURSOS de pintura em guardanapo. Na IEQ Sede.

Videos

Ultimos Comentarios

Visitas desde 24/07/2009

free counters
AmazingCounters.com
Abençoados
eharmony besucherzahler contatore internet