30
maio
09

Mural de Recados

NOVO!!! Ajude a melhorar ainda mais o Portal mandando sua sugestão. Se desejar divulgar alguma informação, fotos ou evento relacionado a Igreja Quadrangular de Salto de Pirapora. Deixe sua mensagem neste mural de recados. Paz seja convosco!

19 Responses to “Mural de Recados”


  1. maio 31, 2009 às 10:08 pm

    Iai luizinho costa vc virou vidente para prever o titulo da belarmino hahahahahhahaha arebaba !!!!!!!!!!!

  2. maio 31, 2009 às 10:31 pm

    vou parabenizar o gremio pela sua vitoria em sima do belarmino ^^ “RONALDO”
    E QUE VENHA A SEGUNDA FASE A GARRA SERA A MESMA PARA VCS
    E VAI SEGURANDO ATE O A OUTRA FINAL SE QUER SE O BELARMINO CHEGAR LA NO ANO QUEVEIM
    ^^BYE

  3. 3 Juliana
    junho 1, 2009 às 1:09 am

    Sabado dia 06 junho havera o Encontro dos Evangelicos no Recinto de Festas do municipio. Anuncia aí para nos!

    Deus abençoe

  4. 4 Alexsandro Vanni
    junho 1, 2009 às 4:07 am

    Sim Juliana, obrigado! Estarei buscando maiores informações, detalahadas, e, postaremos no blog com toda certeza. Desde já muito obrigado. Volte sempre ok

    Amem! Voce tambem e fique com Deus;

  5. 5 Carlos macabeu
    agosto 11, 2009 às 6:58 pm

    Meus irmãos, por favor, verifiquem a procedência das informações sobre a fundadora Aimme no sítio de vocês. Essas informações foram tiradas de um sítio ocultista chamado Grande fraternidade branca e está cheio de heresias.Fiquem na paz.

  6. agosto 24, 2009 às 3:11 pm

    Correto irmão Carlos Macabeu. Deus te abençoe, corrigido!

  7. 7 luzia martins santanna
    setembro 28, 2009 às 5:39 pm

    olá meu nome e luzia martins santanna peço a ajuda de vcs na procura de minha irma de criaçao eu tenho 65 anos minha irma deve ter um 50+ou – sou filha do pastor otavio martins da sliva e de laura ponte da silva ambos falecidos eles moravam em salto de pirapora minha irma de criaçao tem parentes em birigui, eu moro em franca minha irma o nome dela de solteira era elza silva borges ela casou e nao temos mais noticia sabemos que ela é da igreja assembleia mais nao temos certeza gostariamos se alguem conhecer ela ou filha ou esposo entra em contacto com nosco aqui 1637032199 1692737783 quem procura pela elza silva borges nome de solteira sao suas irmas de criaçao luzia martis santaana Penina martins reis e seu irma DAniel martins estamos com saudade

  8. 8 sandra
    novembro 12, 2009 às 11:44 am

    A PAZ!!!
    gostei demais de tudo q vi.
    Principalmente os estudos,são de muito valor,os temas abordados para os jovens esta
    sendo de grande valia para minha filha.
    continue assim,pois eu continuarei vendo todos,e mostrando para a minha filha.

  9. 9 gabriela
    novembro 12, 2009 às 11:51 am

    meu nome e gabriela, tenho apenas 12 anos, e amei de coraçao o site vou continuar vendo.
    por que nao sabia de algumas coisas que li, e agora vou contar para minha familia tudo que aprendi e que vou continuar aprendendo, com a ajuda de voceis e claro.fique com Deus.

  10. 10 kayra'
    novembro 12, 2009 às 8:54 pm

    Oláa! Sou da quadrangular de 7 Barras e descobri vcs fuçando a net >.< ParaBéns ..
    Amei o Blog ! Q Deus Abençoee 😉

  11. maio 6, 2010 às 12:42 pm

    OLÁ IRMAOS , PAZ
    ESTAMOS CONGREGANDO NA CASA JOVEM DE AMERICANA E ESTAMOS COM O NOSSO TRABALHO DIVULGANDO O CD DA BANDA ESTILO ROCK GOSPEL , GOSTARIAMOS DE OPORTUNIDADES DE IMPACTAR MAIS JOVENS….
    ESTAMOS ABERTOS A TOCAR EM IGREJAS , EVENTOS , E ACAMPAMENTOS
    FICAMOS ENTRE OS FINALISTAS DO ASTRO DO SBT
    CONTATO
    CECILIA 011 71922856
    BANDA JUMP 4 JESUS LEVANDO O AMOR EM FORMA DE CANÇAO

  12. maio 21, 2010 às 12:41 am

    GRAÇA E PAZ AMADOS,
    AGRADEÇO A ATENÇÃO EM COLOCAR MEU TEXTO “MENTALIDADE DE ABENÇOADO” NA SEÇÃO DE ARTIGOS.
    Estamos atualmente no RJ e contamos com as orações dos amados.
    DEUS VOS ABENÇOE RICA E ABUNDANTEMENTE.
    SHEVA BRACHOT!

  13. outubro 9, 2010 às 3:41 pm

    Paz queridos abençoados do Senhor!
    Posso dar dicas de Saúde, sou Bacharel em Enfermagem, Pós-Graduação em Urgência e Emergência e Docência.
    Qualquer dúvida, estarei aqui para esclarecer, mas nunca se esqueçam, nunca tomem medicações sem recomendações de um médico!
    E Jesus Cristo cura todos os males…
    Este site é lindoooooooooooo

    A Paz do nosso Senhor Jesus Cristo

  14. 14 luiz vicente da silva neto
    outubro 27, 2010 às 11:41 am

    Bom dia a todos.
    Venho através de meio de comunicação, solicitar a divulgação da perda de meus documentos particulares, quando em passeio por esta cidade, estava próximo ao supermecado Ouro Branco quando os perdi. Caso localizado a pessoa que o achou será gratificado. Meu nome é Luiz Vicente da Silva Neto, morador na cidade de Itu. Obrigado a todos.
    Aguardo Resposta.

  15. 15 Talita
    novembro 28, 2010 às 6:19 pm

    A Igreja azul que não a localização embaixo é a minha igreja.
    É do Jd.Iguatemi – Sorocaba/SP

    Parabéns pelo site.
    Que Deus os abençõe.

  16. dezembro 9, 2010 às 6:41 pm

    Paz de Deus Esteja Com Todos Vós irmãos!
    Venho através desta mensagem solicitar um pedido!
    Por favor avisem o Pastor Claudinei (Primavera), que não estou indo aos cultos devido ao acidente de traumatismo-craniano-fechado que sofri no dia 05 e 06/12/2010.
    Ele me conhece, já me apresentei a ele, tenho um batismo da Congregação Cristã no Brasil, não é citando denominações irmãos, mas é para que ele se lembre de mim…
    Diga, que não estou ainda em condições de estar com todos vós!
    Assim que eu obtiver melhoras, estarei louvando o Nosso Senhor Jesus Cristo com todos Vós!
    Deus abençoe a todos!
    Sandra Regina Vieira de Paula/Campo Largo

  17. dezembro 9, 2010 às 6:42 pm

    Deixo meus contatos:
    015/3292-3331
    015/96069516
    Orem por mim, necessito de vossas orações!
    Deus Abençoe
    Att,
    Sandra

  18. agosto 8, 2011 às 1:01 pm

    A Paz ! Bom dia !

    Ainda temos disponibilidade para o período da 36ª CEQ – A Cruzada Continua de 19 a 21 de outubro em Serra Negra.
    Estamos em Águas e Lindoia a 20 minutos de do Centro de convenções de Serra Negra.
    Consulte nosso site e conheça nosso hotel.

    Estamos à disposição para maiores informações.

    Grato pela atenção.


Deixe um comentário

Photobucket Rua Romeu Marcello 16 - Jardim Primavera, Salto de Pirapora/SP
Photobucket
Photobucket Campanha "TENDA DOS MILAGRES" . O Santuário Terrestre de Deus. Todo Domingo às 19:00 horas. PARTICIPE!!!
Photobucket ESPAÇO JOVEM: Todo sábado às 19:30 horas.
Photobucket CULTOS nas IEQ's: Bandeira - Campo Largo e São Manoel: 3° Feira, 6° Feira e Sábados às 19:30 horas.
Photobucket AULAS GRÁTIS: Bateria, Guitarra, Violão e Teclado. CURSOS de pintura em guardanapo. Na IEQ Sede.

Videos

Ultimos Comentarios

Visitas desde 24/07/2009

free counters
AmazingCounters.com
Abençoados
eharmony besucherzahler contatore internet